terça-feira, 19 de agosto de 2008

Flutuando nas nuvens - voltando à Terra

Uma das sacadas desse curso foi convidar tantos profissionais com trabalhos que se destacam e complementam muito o trabalho do paisagista, que geralmente é mais um designer, mais a parte criativa do processo de planejamento de um jardim e que, portanto, não pode conhecer a fundo cada uma dessas atividades tão específicas.

A equipe de apoio também merece menção especial: todos muito simpáticos, dispostos a ajudar.

Ouvi de tudo, me interessei por tudo. Algumas aulas foram mais chamativas que outras, alguns palestrantes têm mais o poder da palavra que outros, uns transpiram conhecimentos, mas não os conseguem transmir de forma a mostrar quanto verdadeiramente valem.

Conheci gente interessante de todo Brasil, algumas pessoas com mais intensidade que outras. Espero que esse contato se mantenha e seja uma forma de enriquecermos nosso trabalho e de tornar a profissão mais unida e responsável. Lá vou eu novamente com meus sonhos por um mundo melhor e mais justo...

E sim, me sinto flutuando nas nuvens de felicidade de ter tido essa oportunidade profissional. Iremos ainda neutralizar o carbono gerado pelo deslocamento dos participantes para assistirem ao curso e isso será um aprendizado muito valioso.

Nos vemos ano que vem no 2o curso de imersão em paisagismo? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]