sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Espetacular

Ontem começou o 1o Curso em Imersão em Paisagismo, organizado pelo paisagista Raul Cânovas, que admiro muito por seu trabalho e simpatia.
Tivemos aulas de plantas aquáticas utilizadas em jardins para decoração e polimento de água (vimos projetos fantásticos do Parque da Juventude de Itatiba, que será aberto ao público em outubro deste ano e de uma casa com piscina natural, telhado verde, captação de água... além de muito mais!), aula de transplante de árvores de grande porte, de irrigação, de composto orgânico e de gramados. Todas muito boas, com excelentes profissionais do mercado.
A organização está de parabéns, horários estão sendo (basicamente) cumpridos, os participantes são interessados, as pergntas pertinentes.
Estou amando. Já vi que domingo, quando acabar, vou sentir falta...
Agora fiquei na vontade de plantas Vitória Régias, de fazer gramados e jardins com irrigação automatizada (não que já não tivesse orçado isso antes...), ai, enfim,de tudo mais ainda que antes.
Que delícia de trabalho! Que delícia de gente!


***
Coordenador Raul Cânovas

"Criar jardins é uma tarefa quase sublime.
Talvez, esse seja o motivo pelo qual o paisagismo está ligado, sempre, ao glamour. Contudo, além do charme e da simpatia, do magnetismo e do encanto pessoal, os projetistas e os construtores de áreas verdes precisam de subsídios concretos para realizar suas tarefas. Por isso elaboramos um programa de capacitação, que ajudará a resolver as questões do dia-a-dia; mantendo você atualizado e em perfeita conexão com as últimas tendências paisagísticas. Certamente uma ocasião imperdível para reciclar-se e conhecer profissionais que muito lhe ajudarão."

Início: 14 agosto
Término: 17 de agosto
21 aulas com 1:15h cada
08h:00 às 18h de quinta à sabado e das 08h00 às 14h00 no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]