domingo, 8 de agosto de 2010

Casa FOA 2010


Porque uma fundação oftalmológica (FOA = Fundación Oftalmológica Argentina) resolveu fazer uma exposição de arquitetura, decoração de interiores, arte e paisagismo eu só consigo entender pelo lado da arrecadação de fundos.
A mostra argentina congrega profissionais dessas áreas que, preferivelmente com patrocinadores, montam espaços. É como se fosse uma Casa Cor em tamanho reduzido (bastante reduzido). Pode ser interessante, depois que a gente, que vem com a Casa Cor na mente, se acostuma com a idéia de que é uma mostra de tamanho (bem) reduzido. Esse ano será realizada num prédio histórico La Defensa e terá uma mostra alusiva à comemoração do Bicentenário (em 1810 deu-se o pontapé inicial pela independência da Argentina e do Uruguai, com o Cabildo abierto).
Eu vou, quem me acompanha?

Mais informações aqui.



Abaixo, fotos da Casa FOA 2008 (dezembro + janeiro 2009) realizada no Puerto de Frutos de Tigre




3 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog! Já está nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elena. Estou tentando descobrir o nome e o fornecedor de uma cadeira/rede afixada no teto, numa das fotos da casa FOA (acho que chama quarto de brincar). Será que vc pode me ajudar?
    Obrigada
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana

    tenho pucos folhetos da casa FOA, nenhum a rede, lamento.
    Havia visto algo nessa linha no Shopping Eldorado há anos atrás, quem sabe procurando por lá?
    Boa sorte,

    Elena

    ResponderExcluir

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]