quinta-feira, 9 de abril de 2009

Colorindo em outros blogs

Grasi já virou amiga querida e leitura deliciosa há tempos. Agora me deu o prazer de colorir um pouco por lá, num post bacana sobre adubação de vasos. Há outros mais recentes sobre hortas em vasos com dicas muito bacanas de quem se dá bem com quem num mesmo vaso.
Aqui na casa de minha mãe acabei de plantar alho, já que aquele que está na minha está há tantos quilômetros que não o posso curtir nesse exato momento. Demora bastante em estar pronto para colheita, uns 8 meses. Só o tempo dirá se ainda estarei por aqui então...

4 comentários:

  1. Você não tem ideia do quanto aprendo com vocês duas, sabia? É uma amizade colorida para formar um belo jardim! Beijocas e obrigada sempre pelo incentivo viu!?

    ResponderExcluir
  2. Querida...
    Feliz Páscoa para voce e sua família...Que tudo se faça novo em sua vida!!!
    Bjossss EDNA

    ResponderExcluir
  3. Elena querida! Só hje pude passar aqui e ver seu recadinho tão carinhoso! Sabe que comecei um novo trabalho agora, mudei de cidade, mas minha mudança ainda não veio, e no emprego os blogs são bloqueados, estou quase fora da civilização...hahaha
    Por enquanto estou hospedada num sítio com uma horta orgânica maravilhosa, cheia de temperos, uma delícia!
    Uns dias atrás, visitei um blog que tinha vários posts lá do jardim, todos ctrl C ctrl V...quase fui fazer um comentário, mas vi lá que a moça colocou os créditos daqui do seu blog. Fiquei feliz por ser vc, uma blogueira maravilhosa e que gosta tanto desse mundo verde!
    Ah...a internet, encontrei vc, a Pri, pessoas ótimas!
    Tenho certeza que seu alho vai ficar lindo!
    Um bjão e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elena....deixei um selinho no meu Blog para vc!!
    adorei seu Blog...maravilhoso...beijão

    ResponderExcluir

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]