segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais e mais plantas nativas


Cada vez que vejo um projeto que usa plantas nativas, fico feliz. Também quando aparece um curso novo, um livro, uma nota no jornal ou em revistas. É muito importante usar plantas nativas e preservar o patrimônio genético, dar alimento e casa à fauna, otimizar o uso da água - sim, as plantas nativas são mais eficazes nesse aspecto, já que estão adaptadas ao local.
Dessa vez, divulgo uma palestra que acontecerá sexta no jardim botânico Carlos Thays, em Buenos Aires. Não conseguirei ir, há outro evento acontecendo de quinta a sábado no mesmo horário: o 3o Encontro Nacional da Rede Argentina de Paisagem. Estou inscrita e confirmada e parece bem interessante, depois eu conto.



***

não fui em nenhum deles... Ante-ontem um jovem foi assassinado numa briga de sindicalistas e houve e ainda há manifestações pelas ruas motivadas por isso. A cidade fica um caos. Já que pude evitar, fiquei em casa.
(22OCT10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]