quinta-feira, 9 de julho de 2009

Revista El Jardín en la Argentina



Ela também é conhecida como Revista Jardín, mas o nome de RG é esse do título, porque há uma homônima publicada na Espanha.
Demorei para me acostumar com ela, o jeitão editorial é bem diferente da Natureza. Não colocam os numerinhos identificando as plantas, não publicam projetos em detalhes, possuem um jeitão mais europeu de ser nas colunas e seções. E ela sai bimestralmente, por época do ano. Em junho saiu a de inverno e no mês que vem teremos o anuário para em outubro chegar a de primavera.
Cada edição vem acompanhada de uma segunda revista sobre um tema específico. A última fala sobre cores e seu uso nos jardins. Cores de plantas, cores de móveis, de paredes, de decorações. Bem legal. Esse ano saiu uma sobre o uso de madeira no paisagismo - gostei muito.
Ai, nos meses em que não tem 'revista', tem edição especial. Sobre jardins pequenos, sobre cáctus, sobre arbustos. Ontem comprei a edição especial do momento, sobre jardinagem orgânica, um assunto que junto com a horta orgânica me fascina. Aguardo ansiosa uma oportunidade de ler com calma.

Um comentário:

  1. Hummm....gostei dos assuntos!!
    Parece ser bem legal, vou ver o site com mais calma!
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderExcluir

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]