terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Senac Santa Cecília promove 3ª Semana da Jardinagem e Paisagismo


Vou divulgar um evento bacana da jardinagem e do paisagismo para não ficar sem aparecer por falta de tempo de me inspirar, quanto mais para escrever...
O Senac Santa Cecília promove a 3a Semana da jardinagem e Paisagismo em fevereiro. Pena que não estarei em terras tupiniquins. Quem vai me contar como foi?


16/12/2008 18h45min

De 9 a 13 de fevereiro de 2009, o Senac Santa Cecília realiza a 3ª Semana da Jardinagem e Paisagismo. Repleta de palestras sobre essas duas áreas, a realização visa possibilitar uma integração com o mercado de trabalho, por meio de apresentações de profissionais e empresas do segmento.

O evento também tem seu caráter social. Para participar os interessados deverão fazer inscrição antecipadamente, por telefone ou pessoalmente, e trazer um quilo de alimento não-perecível, exceto sal. A arrecadação será destinada à Casa Eu Amo a Vida, que fica no Jd. Vila Formosa, em São Paulo.

Nas duas edições anteriores da Semana foram doados cerca de 800 quilos de alimentos, e a expectativa é aumentar consideravelmente esse número. São convidados para a realização, arquitetos, engenheiros, floristas, paisagistas, biólogos, designers, professores, assim como profissionais da área de administração e interessados em geral.

Confira abaixo a programação completa. Para mais informações dirija-se ao Senac Santa Cecília, que fica na Alameda Barros, 910 - São Paulo – SP, ou entre em contato pelo telefone (11) 2178-0200.



Visite o site para ver a programação completa e DIVIRTA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]