sábado, 23 de janeiro de 2010

A tal da imagem que vale por mil palavras

Consegui a proeza de esgotar mais uma máquina fotográfica. Pelo menos eu acho que ela não quebrou simplesmente, pediu aposentadoria por excesso de trabalho. O contador (que vai até 9.999) virou ao zero faz algum tempo e agora ela se nega a continuar sendo minha parceira pelas ruas afora. Uma pena.
Como escrever aqui sem ter fotos para ilustrar é bem menos divertido, cabem três possibilidades: (1) sumir temporariamente (o que não quero fazer, apesar de estar pouco ativa nos últimos tempos), (2) publicar assuntos que ficaram engavetados para os quais tenho fotos ou (3) escrever sem usar fotos. Veremos. Espero que a alternativa 2 seja a vencedora.

3 comentários:

  1. OI Elena, anda sumida mesmo, gosto de acompanhar seus post! Tbm estou torçendo pela alternativa 2 !!!


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Fico a me imaginar neste situação, já que a minha câmera é um prolongamento de mim mesma...
    É a que ilustra a minha própria vida, a que me fará eterna, já que eternizo todos meus momentos em fotos...

    Torço pela alternativa 2, mesmo que não muito ativa...como eu, mas sempre nos dá a alegria de palavras tocantes, ricamente ilustradas...

    Saudades de estar aqui contigo amiga...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amigas. O que tem mesmo que acontecer é rolar uma graninha para comprar uma máquina nova!!!

    ResponderExcluir

Eba! Mais matizes nas minhas cores!!

***
Hey there! Thanks for leaving new shades into my colours.

[If you wish an answer, leave your e-mail.]