segunda-feira, 28 de julho de 2008

Convescote no parque III

Com minha mais nova amiga em carne e osso, Marta

Deu para notar que gostei dessa opção de reunir pessoas, não?
Participo da comunidade criada pela Revista Casa e Jardim e as amizades começaram a brotar por lá a ponto da vontade de ter vozes, jeitos e trejeitos vinculados às pessoas ser tamanha que culminou nesse nosso inesquecível domingo no parque no dia ontem.
Céu azul, uma paisagem convidativa e pessoas muito especiais, cheias de sorrisos e ótima energia fizeram de nosso piquenique algo muito especial. Tivemos até a presença dos que não puderam comparecer e de gente que encarou viagens de longe - 3 horas para vir e mais 3 para voltar num dos casos! Obrigada por um maravilhoso domingo ao sol. Aguardo ansiosamente pelo próximo.


Deliciosas cenourinhas que estavam no gelo no começo e nosso troca-troca de plantas e lembrancinhas


Crédito das fotos: Pri Guti. Leia o post dela aqui.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Não desisti não!

Estou passando rapidamente por aqui para dizer que não desisti do blog não.
Meus pais vieram nos visitar na semana passada, tirei a semana de folga e aproveitei bastante para resolver coisinhas, documentações, eletropaulo e, o mais importante, ELES!
Cozinhei pra caramba, fui motorista, aproveitei fins de tarde sentada em bancos de pracinhas, tomei capuchino da Kopenhagen com eles... Muito bom!

Alguém tem uma máquina digital para vender baratinha? Como faz falta...

Beijos!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Dia 24 estarei lá!

Na quinta da semana passada tive uma bela surpresa ao abrir a caixa do correio: o aerograma avisando que devo comparecer no dia 24 de julho na Escola de Jardinagem para confirmar minha vaga no curso de paisagismo havia chegado.
É uma sensação engraçada receber uma correspondência com a sua própria letra. Acontece que no ato da inscrição para os cursos de lá preenche-se um aerograma. Ai, quando vão convocar, eles imprimem nesse papel e não precisam se preocupar em escrever envelopes. Bem bolado.
Na primeira vez, a espera foi de 10 meses. O engraçado é que no dia em que recebi aquele aerograma eu havia pensado "puxa, deve chegar algum desses dias". E chegou. Delícia.
Esse veio mais de surpresa. Haviam dito que a espera era de 2 a 4 meses. Não foi. Terminei o primeiro curso dia 20 de junho e esse começara, se não me engano, no dia 4 de agosto.
Que beleza!